08/08/2017

Divulgado edital de Seleção para Mestrado em Economia do Setor Público do Caen/UFC

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Economia Profissional da Universidade Federal do Ceará informa que estão abertas inscrições para o Processo Seletivo, Turma 2017.2, na área de Economia do Setor Público (MESP).

Ao todo , serão ofertadas 53 vagas, sendo que 49 serão destinadas para servidores filiados às seguintes instituições: Associação dos Auditores Fiscais da Receita Estadual e dos Fiscais do Tesouro Estadual do Estado do Ceará (AUDITECE), Associação dos Auditores de Controle Interno do Estado do Ceará  (AACI-CE), Associação dos Servidores da Secretaria do Planejamento e Gestão  (ASSEPLAG-CE), Sindicato dos Bancários do Ceará (SINTRAFI/CE), Sindicato dos Fazendários do Ceará (SINTAF), Associação dos Servidores do Tribunal de Contas do Estado do Ceará e Associação dos Servidores da Secretaria das Cidades do Estado do Ceará (ASSOCIDADES).

As Inscrições serão realizadas no período de 07/08/2017 a 21/08/2017, através do preenchimento do formulário eletrônico disponível em: http://www.si3.ufc.br/sigaa/public (aba processos seletivos stricto sensu).
A documentação exigida para inscrição deve ser entregue pessoalmente, por procuração ou via correio no endereço abaixo.

Todas as informações sobre a seleção para o Mestrado em Economia do Setor Público estão disponíveis no site do Caen, http://www.caen.ufc.br, ou no link a seguir:

Endereço para entrega da documentação:

Programa de Pós-Graduação em Economia – CAEN (Seleção Mestrado Profissional)
Av. da Universidade, 2.762 – 1° andar - Benfica.
CEP: 60.020-181 - Fortaleza – Ceará
Horário: 09:00 às 12:00 – 14:00 às 17:00