19/09/2017

1º Concurso de Artigos Científicos do Sintaf estende inscrições até 29 de setembro

As inscrições para o 1º Concurso de Artigos Científicos do Sindicato dos Fazendários do Ceará (Sintaf), organizado pela Fundação Sintaf, foram prorrogadas até o dia 29 de setembro. Podem participar do certame, fazendários e estudantes de graduação de instituições sediadas no estado do Ceará.

Serão premiados os três melhores artigos, selecionados pela Banca Avaliadora, nas categorias “Fazendários” e “Estudantes”. Na categoria “Fazendários”, o primeiro lugar levará o prêmio de R$ 4.000, o segundo R$ 3.000 e o terceiro R$ 2.000. E na categoria “Estudantes”, o primeiro lugar será premiado com o valor de R$ 3.000, o segundo R$ 2.000 e o terceiro R$ 1.000.

Os trabalhos a serem avaliados serão artigos originais e de revisão que abordem assuntos relacionados às áreas da Previdência Social, Tributação, Administração Tributária e Direito Trabalhista, que serão temas debatidos no VIII Congresso Estadual dos Fazendários do Ceará (Conefaz), a ser realizado em outubro deste ano.

Os interessados devem realizar inscrição pelo site da Fundação Sintaf no endereço eletrônico www.fundacaosintaf.org.br (aba “Eventos”), e enviar o artigo científico para o email fundacao@fundacaosintaf.org.br até o dia 29 de setembro de 2017.

O edital com todas as informações sobre o 1º Concurso de Artigos Científicos do Sintaf pode ser conferido em link logo abaixo. Mais informações entrar em contato pelos números 3223-6644 ou 99223-2180 ou pelo email fundacao@fundacaosintaf.org.br.

Última atualização: 19/09/2017 às 09:06:19