15/02/2018

Novo número da Série Panorama Fiscal analisa as Finanças Públicas do Ceará no quinto bimestre de 2017

O 13º número da Série Panorama Fiscal já se encontra disponível no site da publicação no endereço  www.fundacaosintaf.org.br/panoramafiscal. O tema abordado nesta edição é a Análise das Finanças Públicas do Estado do Ceará no quinto bimestre de 2017.

A Série Panorama Fiscal é uma publicação do Observatório de Finanças Públicas do Ceará (Ofice), mantido pela Fundação Sintaf, Sindicato dos Fazendários do Ceará (Sintaf) e Associação dos Aposentados Fazendários do Ceará (AAFEC).

O Ofice foi criado com intuito de analisar de forma científica e independente a situação fiscal do Estado do Ceará, municípios cearenses e outros estados.

Os números anteriores da Série Panorama Fiscal também podem ser acessados no site da publicação. Abaixo segue link para o 13º número.

Fonte: Fundação Sintaf
Última atualização: 15/02/2018 às 16:22:53