Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras


Notícias

  12/03/2018 

Programação da Semana Comemorativa dos 10 anos da Fundação Sintaf traz nomes da política e economia local e nacional

A Fundação Sintaf realizará na próxima semana, nos dias 20 a 23 de março, a “Semana Comemorativa dos 10 anos da Fundação Sintaf”. O intuito do evento é valorizar todo o trabalho desenvolvido pela instituição em uma década de contribuição com a sociedade. A abertura da Semana será realizada no dia 20 de março, às 9h, no auditório da Sefaz III.

 

Ao longo da semana, dos dias 20 a 22 de março, serão promovidos minicursos ministrados por fazendários que abordarão temas relacionados a Finanças Públicas, Tributação do ICMS e área comportamental. No dia 23, durante todo o período, será realizado o Seminário “Um novo Brasil: Tributação Justa e Controle Social”, com debates sobre os temas “Controladoria e Transparência” e “Sistema Tributário Nacional”.

 

Para discutir sobre o “Sistema Tributário Nacional”, foram convidados o Deputado Federal, Luiz Carlos Hauly, o economista, Bernard Appy, e o Secretário da Fazenda, Mauro Filho.  E para debater sobre “Controladoria e Transparência”, estarão presentes o presidente do TCE, Edilberto Pontes e o Secretário da Controladoria e Ouvidoria Geral do Ceará, José Flávio Barbosa Jucá de Araújo.

 

As inscrições para os minicursos e para o seminário, que serão certificados pela Fundação Sintaf, estão sendo realizadas pelo site www.fundacaosintaf.org.br, nas abas Cursos e Eventos. A programação completa da Semana Comemorativa pode ser conferida logo abaixo.

 

Mais informações entrar em contato pelo número 32236644 ou pelo email fsintaf@gmail.com.

 

 

 

 

 

Fonte: Fundação Sintaf
Última atualização: 13/03/2018 às 09:58:35
 
Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras

Comente esta notícia

Nome
Nome é necessário.
E-mail
E-mail é necessário.E-mail inválido.
Comentário
Comentário é necessário.Máximo de 500 caracteres.
código captcha
Código necessário.

Comentários

Seja o primeiro a comentar.
Basta preencher o formulário acima.