14/03/2018

EDITAL DE CONVOCAÇÃO: ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

A Diretoria Colegiada do Sintaf convoca para esta sexta-feira, 16 de março, Assembleia Geral Extraordinária (AGE) cuja pauta é a Fundação Sintaf. A AGE terá início às 8h30, em primeira convocação, ou às 9h, em segunda convocação, no auditório da Sefaz.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO
ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Pelo presente edital, a Diretoria Colegiada do Sindicato dos Servidores Públicos Civis do Grupo Tributação, Arrecadação e Fiscalização do Ceará (Sintaf-CE), conforme os artigos 14 (inciso V), 15 (incisos I e II) e 16 (inciso II) de seu Estatuto, e considerando o estado de assembleia permanente, convoca os/as filiados/as ativos, afastados e aposentados a se fazerem presentes à Assembleia Geral Extraordinária que se realizará no Auditório da Sefaz, Sede III, sito à Avenida Alberto Nepomuceno, 78, Centro, Fortaleza - CE, no dia 16 de março de 2018 (sexta-feira), às 8h30, em primeira convocação, e às 9h, em segunda convocação. A categoria tratará e deliberará sobre a seguinte pauta:

* Fundação Sintaf.

Fortaleza, 14 de março de 2018