14/05/2018

Concluída proposta de revisão do Estatuto da Fundação Sintaf

Na manhã da última sexta-feira (11/5), a Comissão do Estatuto da Fundação Sintaf concluiu seus trabalhos. Formada em 27 de março, após deliberação da categoria, em Assembleia Geral, a Comissão teve a função de elaborar uma proposta de alteração do Estatuto da Fundação Sintaf.

“Com a finalização do projeto, a Comissão irá se reunir com o Conselho Curador da Fundação Sintaf, a fim de apresentar e discutir as sugestões de alteração”, explica o diretor de Organização do Sintaf, Lúcio Maia. Por fim, o resultado será levado ao conhecimento da categoria, em Assembleia Geral.

A Comissão é composta por Elieuda Oliveira do Nascimento (Ouvidoria), Evandro Silveira Pinheiro (Cemas), Esley Jean de Sousa Nunes (Cefit) e Nilton Mourão (Comunicação), além dos diretores do Sintaf Lúcio Maia, Yolita Sá, Carlos Brasil e Antonio Miranda.
Fonte: Sintaf
Última atualização: 14/05/2018 às 14:19:07