13/07/2018

Projeto de Lei de autoria do Diretor Geral da Fundação Sintaf é aprovado na Assembleia Legislativa

Foi aprovado na tarde de ontem (12), na Assembleia Legislativa, o projeto de lei complementar da Governança Interfederativa, denominado “Ceará um Só”. O Diretor Geral da Fundação Sintaf, Alexandre Cialdini, é o idealizador do projeto, que teve o apoio da Fundação Sintaf por meio de trabalho desenvolvido junto a Secretaria das Cidades. Desde 2016, são realizadas consultorias técnicas para reestruturação da gestão fiscal e financeira de municípios cearenses.

Segundo Alexandre, o projeto é um marco na Ação Coletiva Institucional entre o Estado do Ceará e seus 184 municípios. “O projeto teve seu nascedouro na Sefaz e integrou a pesquisa e produto dos trabalhos produzidos pela Fundação Sintaf para a Secretaria das Cidades. Agradecemos a todos e todas que contribuíram e o apoio incondicional do nosso colega fazendário e Dep. Evandro Leitão”, ressaltou o Diretor.

Fonte: Fundação Sintaf
Última atualização: 13/07/2018 às 09:20:44