19/07/2018

Lançamento de novo número Panorama Fiscal e Prestação de Contas da Gestão da Fundação Sintaf serão realizados em evento na Sefaz

Na sexta-feira, dia 30 de julho, a partir de 9h, será realizado lançamento do novo número da Série Panorama Fiscal, no auditório da Sefaz. O 15º número analisa as finanças públicas estaduais do primeiro quadrimestre de 2018.  A apresentação será feita pela equipe de pesquisadores do Ofice.

A Série Panorama Fiscal é uma publicação do Observatório de Finanças Públicas do Ceará (Ofice), mantido pela Fundação Sintaf, Sindicato dos Fazendários do Ceará (Sintaf) e Associação dos Aposentados Fazendários do Ceará (AAFEC).

O Ofice foi criado com intuito de analisar de forma científica e independente a situação fiscal do Estado do Ceará, municípios cearenses e outros estados.

Os números anteriores da Série Panorama Fiscal também podem ser acessados no site da publicação: http://www.fundacaosintaf.org.br/panoramafiscal/

Durante o evento, será feita uma prestação de contas da Fundação Sintaf da Gestão 2015/2018.

As inscrições estão sendo realizadas pelo site da Fundação Sintaf e durante o evento. Será expedido certificado de 4h aos participantes.

Última atualização: 19/07/2018 às 12:55:03