19/07/2018

Fundação Sintaf abre pré-inscrições para turmas de Doutorado no Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade de Lisboa (ISCSP)

A Fundação Sintaf em parceria com o Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade de Lisboa (ISCSP) pretende viabilizar turmas de Doutorado nas áreas de Administração Pública e de Gestão de Recursos Humanos.

Serão disponibilizadas 20 vagas para fazendários filiados ao Sindicato dos Fazendários (Sintaf) e que tenham o título de Mestre. As vagas remanescentes poderão ser preenchidas por servidores de instituições parceiras da Fundação Sintaf.

Os cursos a serem ofertados foram viabilizados por meio do protocolo de cooperação entre a Fundação Sintaf e o ISCSP. Atualmente no estado do Ceará, a Fundação é a única instituição que proporciona a formação de turmas de Doutorado do Instituto.

Já em nível nacional, o ISCSP também mantém relação com a Fundação Getúlio Vargas, Universidade de Brasília (UNB) e Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Isto facilita o processo de reconhecimento e equivalência dos cursos de Doutorado do ISCSP no Brasil, que deve ser solicitado por cada aluno individualmente, de acordo com os critérios específicos de cada universidade.

A duração do Doutorado do ISCSP é de 3 anos, sendo que no primeiro ano os alunos irão cursar todas as disciplinas presenciais nas instalações do Instituto em Lisboa.

Os servidores interessados na pré-inscrição deverão enviar seu nome completo, telefone, e-mail e matrícula para o e-mail da Fundação Sintaf, fsintaf@gmail.com. até o dia 30 de julho (segunda-feira)
Após este prazo, a nova Diretoria da Fundação, que será eleita em agosto, analisará a quantidade de interessados para dar seguimento ao processo junto ao ISCSP.

Mais informações entrar em contato com a Fundação Sintaf pelos números 992232180 e 32236644 ou pelo e-mail fsintaf@gmail.com. Acesse também nosso site www.fundacaosintaf.org.br e visite nosso perfil no Facebook e Instagram (@fundacaosintaf).

Última atualização: 19/07/2018 às 16:31:42