05/09/2018

Novo Edital de Seleção para Mestrado em Negócios Turísticos da Uece é divulgado

Não perca essa chance. Inscreva-se.

Foi publicado, nesta segunda  (03), o edital para seleção do Mestrado em Negócios Turísticos da Universidade Estadual do Ceará (Uece) cuja seleção  incluirá o público externo e também fazendários filiados ao Sindicato dos Fazendários do Ceará (Sintaf). O curso foi viabilizado por meio da parceria entre a Fundação Sintaf e o Instituto de Estudos, Pesquisas e Projetos da Universidade Estadual do Ceará (Iepro).  Como não foi preenchida a turma em sua primeira convocação, a forma, viabilizada pela Uece e a Fundação Sintaf para novas inscrições foi através da publicação de um novo edital.

O Mestrado é direcionado para fazendários graduados nas mais diversas áreas que tenham interesse na área de gestão de negócios e territórios turísticos.

As disciplinas serão modulares e ministradas quinzenalmente de 2ª a 6ª feiras das 19 horas às 22 horas e, eventualmente, aos sábados das 8 horas às 13 horas, ou em atividades de campo das 8 horas às 18 horas. As aulas serão ministradas nas dependências do Centro Universitário Farias Brito – FBUNI.

O Curso disponibiliza 25(vinte e cinco) vagas para ampla concorrência e 06 vagas para alunos de turmas anteriores que não concluíram o curso, de forma a atender ao prescrito no Acordo de Cooperação que a Uece possui com a Fundação Sintaf. Os candidatos concorrem às vagas para as quais se inscreveram, conforme indicado na ficha de inscrição, mas serão submetidos a processo seletivo único.

O processo de seleção compreenderá duas etapas. A primeira corresponde à Prova Escrita de Conhecimento (PEC) e Prova de Língua Estrangeira (PLE), já a segunda fase diz respeito à Análise de Currículo e Entrevista (ACE).

As inscrições presenciais deverão ser realizadas no período de 03 a 28 setembro de 2018, das 18 às 21h, na Secretaria do MPGNT no Centro Universitário Farias Brito, Rua Castro Monte, 1364, 2º andar, Bairro Varjota, em Fortaleza. O processo seletivo será realizado nos dias 2 e 3 de outubro.  As aulas começarão no dia 16 de outubro.

A matrícula será no valor de R$ 1.100,00 (um mil e cem reais) e já corresponderá à primeira das 24 (vinte e quatro) parcelas do curso. As demais 23 (vinte e três) parcelas mensais serão também no valor de R$ 1.100,00 (um mil e cem reais) pagas pelo aluno por meio de contrato com a Fundação Sintaf.

Confira o Edital para ter acesso a mais informações: clique aqui.

Realizaremos uma Oficina de Elaboração de Projetos no dia 12/09/2018 às 13h na sede da Fundação Sintaf, sito a Rua Pe Mororó, 952- Centro- Fortaleza/Ce, ministrada pela diretora Técnico-Científica- Iara Palácio, que integrará a seleção de mestrado. Envie seus dados para fsintaf@gmail.com , especificando nome, RG, fone, local de trabalho, email, faça sua inscrição!

Última atualização: 05/09/2018 às 17:51:37