07/12/2018

Resultado final do processo de formação de turma para o Doutorado em Administração Pública do ISCSP, em Lisboa, é divulgado

A Fundação Sintaf (FSintaf) em parceria com o Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade de Lisboa (ISCSP) torna público o resultado final do processo seletivo para turma de Doutorado em Administração Pública do ISCSP. Os nomes dos 13 aprovados estão organizados na lista abaixo por ordem alfabética.

Ver lista de aprovados

Esta será a terceira turma de servidores da Secretaria da Fazenda e de outrasInstituições Públicas do Estado do Ceará que serão contemplados pelo convênio FSintaf e ISCSP.

A Diretoria Executiva se reuniu com os candidatos aprovados na Sede da Fundação para esclarecer os trâmites do processo para o doutoramento e o impacto financeiro. Foi um momento de acolhimento e integração do grupo e de serem prestadas informações necessárias para os inscritos e aprovados no processo seletivo.

Como instituição de Ensino e Pesquisa a FSintaf estará sempre desenvolvendo ações que oportunizemo acesso a formação humana, profissional e expansão da pesquisa cientifica, no âmbito das instituições de ensino superiores nacionais e internacionais, para que este diálogo e elaboração das pesquisas possam trazer melhoria nas relações de trabalho e melhores resultados para a sociedade.

Última atualização: 07/12/2018 às 16:35:58