Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras


Notícias

  24/01/2020 

Respeito aos aposentados é tratar o próprio futuro com dignidade

Apesar desse momento tão incerto atualmente no cenário político do nosso país, com tanta retirada de direitos dessa geração que conseguiu se aposentar;o dia 24 de janeiro é um momento de homenagem.

Pessoas dignas de respeito, reconhecimento, de uma vida próspera, feliz e plena.Que construíram uma história por onde passaram, continuam turbinados, cheios de energia, criatividade e fazem jus ao desfrute de suas conquistas.

É salutar se ter em mente que a vida após a aposentadoria, pode e deve ser satisfatória e com qualidade, em especial, quando se projetaenfrentar os desafios do cotidiano, a continuar lutando pordireitos. Planejar projetos viáveis, dentro das condições pessoais e do meio ambiente em que se vive, faz toda diferença.

Como afirma a psicóloga Maria Helena Novaes, “envelhecer não é seguir um caminho já traçado, mas construí-lo permanentemente”.

Nesse sentido, fica a certeza, que somos fruto da caminhada da geração que nos antecedeu; por isso, nossa eterna gratidão pelos ensinamentos deixados com tanta sabedoria.  

Gratidão aos que possibilitaram as vitórias de hoje!

Última atualização: 30/01/2020 às 14:55:26
 
Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras

Comente esta notícia

Nome
Nome é necessário.
E-mail
E-mail é necessário.E-mail inválido.
Comentário
Comentário é necessário.Máximo de 500 caracteres.
código captcha
Código necessário.

Comentários

Seja o primeiro a comentar.
Basta preencher o formulário acima.